Notícias

Ourense recebeu estrelas do Montalegre World RX of Portugal 🏁

» A cidade galega de Ourense recebeu, hoje, a apresentação oficial do Montalegre World RX of Portugal, com a presença de várias estrelas que estarão em ação na pista portuguesa, no Campeonato do Mundo FIA de Rallycross, este fim de semana.

» Sébastien Loeb, Johan Kristoffersson, Timmy Hansen, Kevin Hansen, Niclas...

Montalegre levou estrelas do Mundial de Rallycross ao Cais de Gaia

» A prova portuguesa do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross (3 e 4 de junho) foi oficialmente apresentada, esta sexta-feira, no cenário do Cais de Gaia, com o Douro em fundo.

» Sébastien Loeb, Niclas Grönholm, Klara Andersson e Bernardo Sousa destacaram o caráter especial da prova organizada pelo...

Iván Ares é mais uma estrela no World RX of Portugal

Iván Ares, o campeão de Espanha de ralis de 2017, vai competir na prova de Kartcross do Montalegre World RX of Portugal, o evento do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross, a 3 e 4 de junho. O popular piloto da Galiza junta-se a um plantel com quase 20 pilotos portugueses na prova...

Bernardo Sousa é embaixador do World RX of Portugal

» O ex-campeão nacional de ralis Bernardo Sousa é o embaixador oficial da prova portuguesa do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross, o Montalegre World RX of Portugal, agendado para 3 e 4 de junho.

» Piloto madeirense vai pilotar o show car da Volvo CE durante o fim de...